seguidores


Se eu pudesse um dia voltaria no tempo
em que eu nem menino era pediria pra
deus que fosse o mesmo do raio,soletraria
me modifique,mais eu nem sei falar
com as palavras dos anjos, mais
gaguejaria como a fúria do vento
ou com o calor do sol, pararia escutava
uma mão me afaga mesmo que me
esforce som nalgum atingiria e eu
estou convicto agora que tudo isso
passa mais como cresci sou homem
o meu amor não passa nunca .....

Se eu pudesse um dia....

0

Deixe seu Comentário »

  • Genêros:
  • Author: Elisandro
  • Lançamento: 2011
  • Qualidade: DvdRip
  • Idioma: Português

Se eu pudesse um dia....

Se eu pudesse um dia voltaria no tempo
em que eu nem menino era pediria pra
deus que fosse o mesmo do raio,soletraria
me modifique,mais eu nem sei falar
com as palavras dos anjos, mais
gaguejaria como a fúria do vento
ou com o calor do sol, pararia escutava
uma mão me afaga mesmo que me
esforce som nalgum atingiria e eu
estou convicto agora que tudo isso
passa mais como cresci sou homem
o meu amor não passa nunca .....



OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Been Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuarios que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Publicidade em Manutenção.

0 comentários:

Postar um comentário